quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mães...

Mães... quem é mãe com certeza se emocionou com o texto da campanha da Renner, e apesar da propaganda gratuita aqui, essas “palavras” expressam profundamente a relação mãe e filhos... O vídeo é lindo! Aí vai o texto:


“Filhos crescem. E vai chegar um dia em que eles não vão mais precisar de você. Vão realizar sozinhos tarefas impossíveis como amarrar os tênis. Vão ler suas próprias histórias antes de dormir e espantar sozinhos os monstros de baixo da cama. Não vão querer nem que você ajude a escolher suas roupas. Pior: ainda vão chamar você de antiquada. Vai chegar o dia em que eles vão querer a sua carona, mas não a sua companhia. E vai chegar o dia, aquele dia, em que eles vão arrumar suas coisas e vão embora. Mas também chega o dia… em que eles voltam.

Feliz Dia das Mães”.

Amo você mãe! Amo você Elisa! E o Vicente que vem vindo!

3 comentários:

  1. linda a tua postagem Fabi, muito legal mesmo. Como é bom sermos colegas neste blog, unidos por um mesmo ideal, formar leitores. Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Um abraço para você também Josué!!! e um abraço na sua Grande Mãe, nesse dia das mães!!!beijào

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabi pela postagem.
    O fragmento que colocas me lembra uma poesia de Affonso Romana de Sant'Anna pnde fala dos "ritos de passagem" dos filhos, e é uma poesia muito bonita e significativa para todos nós mães e pais. Um Feliz Dia das Mães.
    Abraço carinhoso
    Prof. Marilene

    ResponderExcluir